terça-feira, 15 de setembro de 2009

De volta!

Há uns dois meses ou mais, apaguei meu blog depois de um "surto". Não sei se todo mundo já teve uma crise dessas, mas aconteceu comigo. Fiquei me perguntando se o scrap não era apenas uma futilidade, algo que consumia meu tempo e meu dinheiro e que no fundo, não me traria nada em troca. E se fosse, pq eu passava tanto tempo na internet fuçando em blogs, sites, lojas, etc.?

Afinal, sou formada e estou desempregada. Estudo para concurso público mas não passei em nenhum (assumo que junto com a crise do scrap, veio a do concurso tb). Vou casar em 2010 e ainda sou sustentada pelos meus pais. Fazer scrap seria justo com meus pais, meu noivo e comigo mesma?

Só que, apesar de tudo isso, o scrap me trouxe novas amigas, com profissões, idades e gênios totalmente distintos. Conviver com pessoas diferentes das quais eu estava acostumada me fez crescer, ver a vida de uma outra perspectiva. Somos enfermeiras, advogadas, atuárias, publicitárias e psicologas. Casadas e com filhos, casadas mas sem filhos, noivas e solteironas no auge da farra. Ganhei tantos "sobrinhos" com o scrap, que já me acostumei a ser chamada de tia.

Bom, ainda não cheguei a uma resposta, mas a crise passou e comecei a sentir falta do blog, por isso estou retomando minhas atividades como a péssima "blogueira" que sou.

E só para constar, uma foto do crop das aniversariantes de setembro:

4 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Fê, acho que muita gente já teve uma crise dessas.. mas ela passa (ainda bem!!!). Tente é aproveitar o seu tempo pré-casamento e pré-funcionária pública para cuidar dos preparativos, para aproveitar seu tempo livre (logo vai acabar, vc vai ver... vai passar logo!) e curtir muito tudo que puder... E fazer LOs lindos, que vc sempre faz! Fiquei morrendo de vontade de ir nesse crop!!! E não suma de novo! Beijo!

Cynthia Lloréns disse...

Fernanda....eu não te conheço muito...ou melhor somente agora, mas creio que devemos curtir de tudo um pouco .....eu tenho filhos, casa, buffet e faço scrap e nas horas que posso, dou aulas e faço trabalho voluntário com crianças com cancer.....viu..e até fiz 1 blog sozinha a 1 mes...passa lá e espero que este seja o inicio de uma longa amizade.
Adoro falar e escrever.!!!
Bjos

Juliana disse...

Lindo Fê, e j;a te bloguei!!!! Otimo que seu lo ja esta pronto será o primeiro deixa na loja quando vc puder!!!!! Agora vou passar aqui sempre!!!!
E tem papa de flores no blog da loja!!!! Passa lá!!!!
JUGG

Marcia Valesca disse...

Eu amei o seu retorno!!!
E minhas filhotas amam a tia Fê que o mundo me concedeu o presente de ser amiga.
LOV U!!!