segunda-feira, 28 de setembro de 2009

vários los

Vários los novos. As fotos não estão das melhores pq foram tiradas a noite (eu não aguentava mais esperar).


Papéis my little shoe box, relevo incolor e thickers.


Fiz essa página para concorrer ao Dt do yummy's. Papéis coordenador, fio encerado, bailarinas e thickers. Na foto, minha sobrinha se deliciando com sorvete...

Lo para a brincadeira do scrapplaygound. Papéis create paper, tinta acrílica de 2 cores, mãozinha e monstrinhos de eva american crafts e thickers. Na foto, meus 2 sobrinhos.


Papéis My litlle shoe box, brilhos e thickers. Mais um vez minha sobrinha, no natal do ano passado. Tia coruja, eu? bobagem... rs




Papéis coordenados, gaiolas scrapdiary, costura, fita e thickers. Na foto, minha calopsita e minha labradora.



5 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Fê, que super produção!!! Olha, tudo lindo! Mas o pro DT yummy e o das amigas estão mais que lindos!!! Adorei! E olha aí, temos mais em comum do que sermos apaixonadas por animais... já percebeu por meus LOs que eu sou tia mega coruja, né!!! E ainda somos advogadas!!! Menina, precisamos nos conhecer!!! ahahahahah
Beijos!!!!

Fabi disse...

Fê, que lindos ficaram os LOS!!!!!
E a foto da sua calopsita arrasou!!!!!!!!!!

Beijos,
Fabi

Julia Sáddi disse...

Lindo, lindo, Fê! Também adoro MY Little Shoe Box e você sabe bem disso! xox Julia Saddi

Marcia Valesca disse...

QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOSSS
ADOREI TUDO!!!

Débora Prass disse...

Demorei pra descobrir que você tinha voltado a postar no seu blog!!! Os LOs estão liiiindos, as fotos, os títulos, tudo, adorei! Bjs, e saudades...