terça-feira, 24 de maio de 2011

Aniversário do Playground!

Vocês acreditam que o scrapplayground já fez dois aninhos? Isso mesmo, dois anos de muitas brincadeiras, horas do recreio, diversão e alegria! E para comemorar essa data tão especial resolvemos fazer um blog hop!

Se você chegou agora e ainda não viu sobre o aniversário, corre para o blog do playground, porque a festa começa por lá! Agora, se você chegou enviada pelo blog da , seu lugar é aqui mesmo!

Essa foi a página que eu fiz para a nossa brincadeira de aniversário: 


E quem deixar comentários nesse post do meu blog vai concorrer a um kit que eu separei especialmente para essa ocasião. Mas só vale um comentário por pessoa, ok? Olha que tudo:


O dia do sorteio é o mesmo dia em que o super kit que a Vivi da Les Babioles nos ofereceu como presente de aniversário: o kit da Echo Park chamado Playground! Poderia ser melhor? No dia 6 de junho teremos 11 sorteios e você poderá participar de todos!!!

Gostaram do que a gente preparou para vocês?

Então vamos as regras! O elemento obrigatório que você tem que no seu layout é BOTÃO. Em qualquer quantidade, cor ou tamanho.

Agora corre lá no blog da Pati para pegar a outra dica e ver o kit maravilhoso que ela preparou para vocês!

Não se esqueçam que as regrinhas da brincadeira estão todas lá no Playground!

Bjos.
Fê Theo

90 comentários:

Bi Medeiros disse...

Lindo seu elefantinho, Fê!!! Adorando o blog hop! bjocas

Suzana disse...

Também quero brincar!!! Adorei sua página e parabéns pelo aniversário!

Anônimo disse...

Adorei o blog hop Fê!!! Lindo seu LO!!!Bjs

Tati Abreu disse...

Estou adorando a brincadeira...bjs

Andressa Parra Betinassi disse...

Que fofuxo esse elefante . Adorei !!!
Estou brincando com vocês !!
Bjsk

luciana sanches disse...

muito divertido seu LO! Parabens pra vcs,.... e vamos vamos brincar!
bjoss

Si Alem disse...

Que delícia de brincadeira!

Lolô Artesanato disse...

Amei sua página Fê!
Parabens pro Play e uhuuuuu, já colhi o elemento daqui...
bjkass
Leila

Rita Ribeiro disse...

Muito fofo seu kit,mais um elemento na bolsa,valeu.....
bjus

Vera disse...

Fe, que página fôfa!!! Adorei seu elefantinho! Parabéns pelo aniversário do Play e um super beijo.
Vera

{ Scrappiness } disse...

Amei a brincadeira, tô dentro, sem dúvida!!
Beijinhos!!

Ode disse...

Parabéns pelos 2 anos e passei por aqui pra ver qual item vou usar. Bjs

Carol Ferrari disse...

Que brincadeira gostosa! Estou adorando!

Andrea Russo disse...

Oba! já estou participando. Parabéns pelos 2 anos. bjs

Anônimo disse...

Oba, quero participar! Beijos Aline Morais.

ruth disse...

muito lindo o teu LO, e o kit tbem!
bjos
ruth

Dilaine de Oliveira disse...

Obaaa!!! Botão é tudo de bom!!!
Parabéns, meninas e vida longa ao nosso Play!!!
Beijos!!

Fabiola Araujo disse...

Querida , estou encantada com a brincadeira , adoro play e brincar c vcs esta sendo otimo , parabens !!
Bjs
Fabiola

Tamires Giroto disse...

uauuuuuuuuuu que legal....
to adorando está caça as pistas...
obrigada pela dica amei seu lo fico muito lindooooo

quero ganhar este kit ta muito fofo....

beijinhosssssssss

Elisabeth Sarkis disse...

Iupiiii, agora um botão, legal..parabens por seu LO, adoreiii,bjs

Fabi disse...

Fê, q pg mais linda... Vcs estão de parabéns!!!!
Bjs

Amanda Leal disse...

Oi Fê,
estou adorando essa comemoração...
Sua página ficou fofa!
beijooo

Gisele Cavassin disse...

Que elefantinho mais fofo! Adorei tudo!
Beijos,
Gi

Kelli Freitas disse...

Que delicia essa brincadeira! Tô me sentindo criança de volta pulando pra lá e pra cá!rs...
Beijinho...

Claudinha Antunes BA disse...

Oi, Fê
Que legal! Parabéns ao Play e cada uma de vcs!!
Super interessante e diferente seu LO, adorei o inusitado das cores...
Tomara que eu consiga fazer o LO a tempo! Adoro brincar com vcs! Bjs

Anônimo disse...

Parabéns, amei a brincadeira pulando mais que meus sapinhos. bjs.Nina

Monica Castro disse...

oi Fê
aproveitei e já virei seguidora tb...
sucesso sempre !!!!
bjs

www.monicamcastro.blogspot.com
(não consegui postar pelo blog !!!)

Laura Castilho disse...

Adorei o LO!!! Paranbéns!

Gileide disse...

Eu adoro botões!!!!

E quero esse premio!!!

Adoreiiiiiii o LO!!!

Bjs

Anônimo disse...

Parabéns pelo Play... está uma delícia! Flávia Stefaneli
www.adoroscrapbook.blogspot.com

Anônimo disse...

Postei como anônimo pq não consigo de jeito nenhum deixar um comentário aqui....
Bjs
Flávia stefaneli
www.adoroscrapbook.blogspot.com

Anônimo disse...

Estou com o mesmo problema que alguma scolegas para postar.

Mais, adorei participar, estão todas de parabéns cada trabalho lindooo!!!!

Bjim Taty

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Estou adorando a brincadeira!!!
Amei o LO!
Bjo

Nana Nassar disse...

eu queroooooo....estou amando este blog hop gente!!!

Márcia Elisa Ferraz disse...

Adorei a brincadeira!

Dahare :* disse...

Huuum, eu estou participando. *-*
Quero ganhar o kit do play e o de todas vocês. hahahahaha...
Pode colocar meu nome nesse sorteio. *-*

Patty ♥ Alice disse...

Que coi sa mais fofa seu LO menina!! AMEI!!

Beijinhooooos...

Bianca Barbato disse...

Estou adorando a brincadeira!
Bianca barbato

maedoartur disse...

Ficou linda a sua página amiga! Tão gostosa de ver... expressa bem a brincadeira! Parabéns!!! Ah... eu acompanhei a brincadeira, pulei em todos os blogs... AMEI! Fiquei com vontade de participar... pena que não sei fazer metade disso... rsrs Beijão

Scrap e artes by Nata disse...

adorei sua página!!!!já estou anotando tudo pra poder participar!!!!!bjs

Anônimo disse...

Sua página está muito delicada! Linda!
Bjos, Josi

coisasfofasjosi.blogspot.com

Rosane Vedana disse...

Estou adorando a brincadeira!!!

já estou anotando a listinha!!
bjokas

Ondina disse...

Nossa to amando essa brincadeira!
Parabéns pelo Play, viu!
Já pegue o elemento e vou tentar participar...
Bj

Grazielle disse...

Ola, vou postar anonimo tb, não consegui deixar recado logaDA...
Grazielle - grazypires.blogspot.com

Gisele Alves disse...

Vou tentar participar da brincadeira...
Adorei o elemento que você escolheu... Uso com bastante frequência botão nos meus LOs.
Bjnho

Lucia Orofino Cardoso disse...

Fê,

Estou adorando essa brincadeira e já vou para o blog da Pati.
Parabéns pelo LO.

Beijos

Huaína Kélvia disse...

Amo branco/preto!!! E vcs brincando?! Gracinha risss
bj

Noemi disse...

Oiii!! Que legal!! Super empolgada para ver os próximos!!! Nossa estou amando a idéia! PARABÉNS!!!
Ah! O seu LO está Perfect!

Noemi disse...

Desculpe... o comentário passado foi o mesmo do anterior... afff!Meu PC tá dando piti!!! MAs eu queria dizer que amei que vc usou um envelope mais comum!! Adorei!!

Huaína Kélvia disse...

Tudo anotado... Agora mãos a obra riss
bjs

Déa Café disse...

que legal, fê!! to aqui pulando!! rsrs de casa em casa!! e devo dizer que as produções estão maravilhosas, como sempre! parabéns pra vcs!!
obs.: adooooro botões!! rsrs beijos!!

suscrap.blogspot.com disse...

Oi Fê

que delícia esse Blog hop! Parabéns pelo niver do Play e pelo seu lindo Lo.
Sueli

Ana Roberta disse...

oi Fe! Que LO lindo!!!!! Já anotei seu elemento e tô indo agora no blog da Pati pegar mais um... beijo,

Anônimo disse...

PARABÉNS, SEU LO É LINDO, TAMBÉM GOSTO DE BOTÕES,

VOU CONTINUAR PULANDO DE BLOG EM BLOG - É LEGAL ESTA BRINCADEIRA, ESTOU APRENDENDO UM MONTE.

ABÇOS
ROSEMARY

Fabiana Gama disse...

Parabens pelos 2 aninhos de sucesso total!
Bjs,

Priscila S. R. Camacho disse...

Fê to tbm quero entrar nesse sorteio, kkkkkkkkk
seu lo esta lindo

Anônimo disse...

Oi Fê muito legal essa brincadeira do PlayEstou seguindo seu blog mas não conseguir postar pela conta do google. Seu LO está lindo!
bjos
Solange Pimenta

Simone Beniste disse...

eba!!!!!!!!!! parabéns pra nós!!!!!!!!!!
bjsss mil
Si

isaura beleza disse...

Oi adorei a brincadeira e seu lo está lindo!

Laura Ebiner disse...

Voce esta de parabéns!!!! Liiindo o seu LO

Eliane disse...

Lindo o seu LO! Parbéns!
Bjs

Edelise Cassiana disse...

Essa brincadeira ficou bem legal...
bjks da Ede

Anônimo disse...

ja anotei o segundo item!!
ehehehe sorteio =)

Fernanda disse...

Estou adorando a brincadeira! :)

Bele Teigo disse...

Lindo, seu layout monocromático e esse elefantinho deu um charme a mais.
Estou ansiosa desde já. rs
Parabéns pelo blog.

Lais Facion disse...

Amei!!!! Estou brincando também!

Unknown disse...

Oi Fê...
Parabens pelo aniversário do Play!!!!
Amei seu LO!!!
Beijos

MIRELA Scrap Life disse...

FÊ PARABENS PELO LINDO LO .... EU AMEI AS FOTOS E O DETALHE COM O ELEFANTINHO .... FOFÉRRIMO !!!!
BJUSSSSSSSSS
SUCESSO HJ E SEMPRE !!!

Anônimo disse...

Fê, seu LO está maravilhoso! Gostei muito do elefantinho enfatizando a brincadeira com as pelúcias nas fotos!! O trabalho com preto e branco ficou um charme só!
Adorei o elemento que escolheu!! Se não coloco nenhum botãozinho no LO parece que não terminei. kkkk
beijos

Mérys disse...

Lo lindo, Fe! Eba , adoro botões! Esses serão fáceis de usar! Bjos

Cacau Labonia disse...

Vcs estão todas de parabéns...
Botão é fácil, quero ver os proximos....
bjos

Anônimo disse...

Estou adorando a brincadeira. Pena não conseguir postar direito. Vou torcer muito para ganhar pelo menos um premio.Bjus.
Maria Jose
www.koisasdemarias.blogspot.com

Sabrina Mix disse...

Ai, meu Deus, quanto sorteio!

Tomara que eu ganhe!

Beijos e sucesso!!!

Sandra Negrão disse...

Linda página Fê.
Tb quero participar dos sorteios é claro...
Beijos.

Lucia disse...

Parabéns pelo niver!

Monica Ruibal disse...

Fê eu adoro usar botão nos meus projetos, portanto não será nada difícil brincar com você !
Parabéns pro Play !
bjs

Anônimo disse...

Seu LO ficou lindo. Adorei a brincadeira.
Bjs,
Surama

Anônimo disse...

Adorei seu LO, lindo!
Bjs

Anônimo disse...

Fê adorei esta brincadeira. Vou participar também.
Hélvia Silveira

Asas à imaginação disse...

Fê, adorei seu LO...super fofo!!!
Vamos aos botões, então!!!
Bjssss
Marlei

Anônimo disse...

Eu quero participar... Botão oba!!!
Bjs,
Ju lara

Vania Yun - Cantinho Feliz disse...

Opa! Que página linda.

Bjs

Soraia disse...

Fê<

que linda sua página, ela possue um que de clássica, mas tem uma brincadeira, e o texto, muito legal, mesmo. Parabéns pelo blog. Adoro visitá-lo.

Bjs,

Soraia

Beta Artes&Scrap disse...

Gostei muito do seu LO, pena que não de tempo de participar da brincadeira.

bjos

SimoneNobre disse...

Já mandei o LO. Agora é esperar pelo sorteio!! Bjão

Adriana de Deus Alves disse...

Oi.

Amo tudo! Sempre! É muito bom brincar com vocês!

Parabéns!

Vou seguindo o pula-pula...

Beijo.

Anônimo disse...

OI, GOSTEI DEMAIS DESTA BRINCADEIRA, JÁ PEGUEI SUA DICA,

BJS

KATHY

Eloisa disse...

Eba Fê, vc escolheu um dos itens que + adoro: botões!!!! Estas brincadeiras estão ficando deliciosas, quero + e +!!!! Parabéns pelos 2 anos de total sucesso!!!!!

Quel disse...

Eu quero ganhar este brinde!!!!

Muito divertida sua página.
bjos

Raquel disse...

Lindoooo teu LO Fê!