terça-feira, 12 de outubro de 2010

Kiss

Não adianta q ñ consigo tirar foto boa de lo aqui em casa! Desisto!
Lo com o kiss de setembro e fotos no do meu casamento no civil. Adorei usar fotos tipo "polaroid"! Tanto q já fiz outro lo com o mesmo formato...
Papéis do kiss, tinta acrílica chapiscada, alfabeto doodlebug e thickers.


Não sei vcs, mas adoro qnd consigo fazer um lo q realmente guarda uma história, como esse!
No jornaling conto q desde cedo eu falava q iria casar em 2010 (sabe aquela data q a gente acha q nunca vai chegar? então...) Dps, qnd fiquei noiva, marquei o casamento para 10.10.10, só por conta da data msm! E por fim, acabei casando sem querer, por conta das férias dos colegas de trabalho, em 08.09.10! Meu marido disse q se continuasse assim, eu só casaria em 12.12.12! Affe...

5 comentários:

Anne Sereguetti disse...

Lindo Fe!

Fabi disse...

Nossa Fê, que história legal para guardar num LO!!!
Amei o resultado, sua página ficou linda... E a data do casamento ficou ótima tb...8, 9 e 10!!!!!!!!

Marcia Valesca disse...

Ficou lindo demais e super necessário esse LO!!!
bjs

Renata Moni disse...

ahaha to falando que vou montar um album pra ela,menina! rsrs
amei sua página ,Fe!!!
bjs

Sabrina Mix disse...

Hahaha, Fê, que história bacana!

Eu pensava em me casar em 09/09/2009 e teria um filho em 12/12/2012.

Não me casei e hoje nem filho eu quero mais ter. Quanta mudança! hehehe...

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog