terça-feira, 7 de setembro de 2010

scrap arteiro

Ai gente, muitos eventos no mundo do scrap! Mas o Papel Arteiro é especial pq foi o primeiro lugar que eu conheci qnd comecei a fazer scrap... Há uns 6 anos atrás, qnd ainda era numa kit, misturando loja e ateliê, lá no Sudoeste msm...

O dasafio é fazer um Lo com base nesse scketch proposto pelo time de desingn do scrap arteiro.

Na correria, tentando conciliar trabalho, casa, casamento no civil e lua de mel, essa é minha versão! Fiz td o lo pensando na foto da filha de uma amiga de bailarina, mas infelizmente ela ñ me mandou a foto em alta resolução... então tirei foto do Lo com uma foto p&b qlq q eu tinha em casa. Mas pensem no Lo com essa bailarina linda! Sim, essa tb é minha sobrinha, não de sangue, mas de afinidade! Já q a mãe dessa pequena bailarina é uma irmã q a vida me deu a possibilidade de escolher!


papéis echo park (gostei tanto q estou usando até o último retalho!), cardstock com tinta acrílica chapiscada de amarelo, fio encerrado e ilhós. Tinha como regra usar furador. Usei dois tamanhos diferentes de circulos no canto inferior esquerdo do lo.









Um comentário:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Fê, adorei sua página... e vc vai participar do evento? Eu queroooooooooooo... Beijo grande!!!