Há uns dois meses ou mais, apaguei meu blog depois de um "surto". Não sei se todo mundo já teve uma crise dessas, mas aconteceu comigo. Fiquei me perguntando se o scrap não era apenas uma futilidade, algo que consumia meu tempo e meu dinheiro e que no fundo, não me traria nada em troca. E se fosse, pq eu passava tanto tempo na internet fuçando em blogs, sites, lojas, etc.?
Afinal, sou formada e estou desempregada. Estudo para concurso público mas não passei em nenhum (assumo que junto com a crise do scrap, veio a do concurso tb). Vou casar em 2010 e ainda sou sustentada pelos meus pais. Fazer scrap seria justo com meus pais, meu noivo e comigo mesma?
Só que, apesar de tudo isso, o scrap me trouxe novas amigas, com profissões, idades e gênios totalmente distintos. Conviver com pessoas diferentes das quais eu estava acostumada me fez crescer, ver a vida de uma outra perspectiva. Somos enfermeiras, advogadas, atuárias, publicitárias e psicologas. Casadas e com filhos, casadas mas sem filhos, noivas e solteironas no auge da farra. Ganhei tantos "sobrinhos" com o scrap, que já me acostumei a ser chamada de tia.
Bom, ainda não cheguei a uma resposta, mas a crise passou e comecei a sentir falta do blog, por isso estou retomando minhas atividades como a péssima "blogueira" que sou.
E só para constar, uma foto do crop das aniversariantes de setembro: